terça-feira, 9 de abril de 2013

Obra recém-entregue da nossa construtora

Olá pessoal, como estão? Espero que estejam todos muito bem!

Não vou nem comentar o  meu sumiço, seis meses sem postar é até vergonhoso...rs

Estava muito ansiosa com as coisas do apê, cabeça a milhão e o tempo que não passava, então resolvi me afastar um pouco disso tudo e foi muito bom para mim.
Hoje resta um ano para entrega das chaves e estou mais tranquila em relação a isso, estou vivendo um dia de cada vez.

Aproveitei para vir mostrar um empreendimento da mesma incorporadora do nosso apê que foi entregue agora em Março.

Vamos as fotos:


 



Eu particularmente achei tudo muito bonito e vocês, gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Flor, eu achei tudo maravilhoso, de muito bom gosto!!
    Já já é a sua vez e vai estar tudo lindo também!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Acho bom vc nao sumir hein mocinha sapeca rs!
    Bjaum

    ResponderExcluir