quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cozinha em tons marrons - LINDA!!!

Buscando fotos de cozinhas na internet, encontrei essa que é simplesmente um luxo!


Não mudaria nada nela! Amei tudo!

O vidro dos armários superiores é o argentato bronze, na bancada da pia foi usado granito Café Imperial (que eu amo!), e a parede entre o armário e pia foi revestida de vidro serigrafado em chocolate, os perfis dos armários também são na cor chocolate.


Como vocês já viram no projeto dos meus móveis (clique aqui para rever), minha cozinha é bem pequenininha e por essa razão escolhi fazê-la neutra, com vidros brancos e pedra clara.
Mas se tivesse um espaço maior mergulharia de cabeça nessa combinação, com toda certeza! (Quem sabe no futuro em um apê maior, né? =P)

E vocês, gostaram?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. Nooooooooooossa que chique mesmo hein?! nunca vi uma gaveta de quina abrir assim... que legal, rrsrs. E oq é essa banqueta???? ultra chik, uau. rs. Essa cozinha tem a cor muito bonita, mas como vc disse, tem que ter espaço bem amplo, aberto, senão acho que pesa a vista e acaba ate cansando. Outra coisa: a sua também vai ficar lindaaaaaaaa, amo tons neutros, e vc nunca cansará, é certeiro!!!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que lindaaa! Eu aqui pensando que você já tinha alterado o seu projeto para este hahaha
    Olha mais é show essa cozinha, super diferente, adorei!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou conhecendo seu cantinho através de outro blog.
    Amei a combinação de cores dessa cozinha, é simplesmente maravilhosa.
    Se quiser passar conhecer meu blog, estou construindo uma casa.
    O blog ta meio parado agora mas em breve terei novidades.
    Abraço.

    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda mesmo mas acho tão escuro..... De qualquer forma é muito bonita. Pra quem tem apartamento e a cozinha é minúscula o ideal mesmo é ter clara.
    Não vejo a hora de poder planejar a minha.... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Achei um pouco escura, meu sonho é mudar a minha por tons de branco e madeira bem clara.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiiiI!!
    A minha será menor, mas mesmo assim vou apostar no marrom com preto, por mais que a maioria prefira claro eu adoro e vou optar mesmo assim...hihihi...
    Essa cozinha é dos sonhos...hehehe...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa um espetáculo essa cozinha, também ameiiii!! linda, linda, linda!!
    Um sonho de consumo, rsrs vou guardar essas imagens, rsrs
    Bjão e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Unanimidade essa cozinha!
    Linda demais!

    Parece ter muito espaço e ser prática pra se trabalhar.
    Adorei as banquetas que parecem super confortáveis.

    As gavetas, acessórios, tudo muito perfeito e prático.

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. São lindas, mas a madeira escura deixou o ambiente muito escuro, eu achei, mas são chiques sim...
    Vim conhecer seu cantinho e já fiquei.kkk
    Bjks no coração
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  10. A minha cozinha é praticamente do tamanho desta, mas é integrada a sala de jantar e amei esse projeto, em especial o vidro fosco PERFEITO... acho que vou dar uma alteradinha no meu projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de perguntar... sabe onde encontrar essas banquetas?

      Excluir
  11. simplesmente amei, pena que não tenho tanto espaço assim. bjs :)
    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esta será a cor da minha cozinha e esta decidido!!!
    lindas inspirações
    estou te seguindo pra não perder nenhum post
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Érika, estou conhecendo hj seu blog, esta cozinha é simplesmente MARAVILHOSA! Amei. bjo!!

    ResponderExcluir
  14. linda de viver mas prefiro os tons mais clarinhos!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir